terça-feira, janeiro 10, 2012

Mania de Cinema::




Tenho mania de cinema! Primeiro porque ir ao cinema é um dos meus programas preferidos, e segundo porque toda vez que me planejo pra ir, sei que tenho que fazer algumas coisas pra que tudo dê certo!

1 - Tenho que chegar sempre com muito tempo de sobra pra poder comprar o ingresso e a pipoca sem atropelo!

2 - Tenho que chegar na sala pelo menos 10 minutos antes do filme começar para que eu possa escolher o lugar onde vou sentar com tranquilidade. E meu lugar é sempre no fundo!

3 - Chegar no cinema quando o filme já começou, mesmo que ainda estejam passando os trailers, pra mim é mais desanimador do que ficar sabendo do fim antes do filme começar.

4 - Pessoas que começam a chegar depois que o filme já começou e que ficam procurando lugar pra sentar me irritam profundamente!

5 - Preciso de uma cadeira pra colocar minha bolsa.

6 - Odeio gente que fica conversando dentro do cinema. É muito deselegante.

7 - Também não gosto que nenhum cabeçudo sente na minha frente!

8 - Odeio cinema lotado e amo cinema vazio.

Isso tudo porque cinema pra mim é algo muito importante e amado, portanto não pode ser de qualquer jeito.

E certo estava Hitchcock quando proibiu todos de entrarem atrasados na pré-estréia de Psicose. Esse era dos meus!

E vc? Tb tem mania de cinema?


Nenhum comentário:

Postar um comentário