quinta-feira, junho 16, 2011

Eu acho que vi um Hitchcock::

Se me perguntarem qual o meu filme preferido, respondo sem hesitar que é Psicose do Hitchcock! Na minha opinião, neste filme tudo é perfeito: direção, trilha sonora, fotografia, roteiro, atuação (Anthony Perkins divo!) e todo o resto.

E quem gosta de Alfred Hitchcock, como eu, sabe que uma das maiores diversões em seus filmes é tentar encontrá-lo. Em alguns esta tarefa é fácil, em outros muito difícil, como em Disque M Para Matar, onde ele aparece numa foto pendurada na parede.

Em uma entrevista, Hitchcock disse que sempre coloca suas aparições logo nos 20 primeiros minutos do filme, pois sabe que os espectadores vão ficar preocupados e concentrados em tentar encontrá-lo e isso pode prejudicar o entendimento da trama. Esperto, né? Rsrs.

E pra quem perdeu alguma aparição ou realmente não conseguiu encontrá-lo e quase não dormiu de nervoso depois, tem este vídeo que mostra suas principais ou mais famosas aparições!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário