quarta-feira, abril 20, 2011

Flores Partidas - O Filme e a Trilha::

Um dos meus filmes preferidos é este! Porque tem Bill Murray, é dirigido por Jim Jarmush e a trilha sonora é fodérrima.

Quando eu via este filme nas locadoras sempre deixava de lado, pois achava que seria um filme depressivo pelo nome e pela capa. Mas Óhhhhh, que imbecil eu fui!!! Só fui assistir depois que um amigo de extremo bom gosto viu e indicou.

Hoje eu acho a capa O MÁXIMO e o nome PERFEITO.


Eis a sinopse: Don Johnston (Bill Murray) é um solteirão convicto, que terminou recentemente mais um namoro. Repentinamente ele recebe uma carta cor-de-rosa, que diz que ele possui um filho de 19 anos. Surpreso e curioso, Don decide então partir pelos Estados Unidos em busca do filho desconhecido.

Como se já não bastasse tudo isso, ainda tem a trilha sonora, que na maioria das vezes são as músicas ouvidas pelo protagonista em seu carro durante a viagem.

A grande novidade são as músicas de Mulatu Astatke , um compositor nascido na Etiópia e considerado o pai do Ethio-Jazz.   

É por tudo isso que o filme vale a pena.





Ah! E ainda tem Sharon Stone, Chloe Sevigny e Tilda Swinton no elenco.

Um comentário:

  1. Do mesmo diretor tem um filme que chama Down by law, vale a pena ver tbm

    ResponderExcluir